bicicleta Vittus de estrada
Página 1 de 1 • Compartilhe •
bicicleta Vittus de estrada
vendo vittus de estrada pronta a rolar.
montada a shimano e a ofmega italy.
foi toda revista e afinada.
faço envio para portugal, como entrego em mãos na minha zona, Braga Barcelos porto Povoa do Varzim, Famalicão, Viana do castelo e etc.
preço 230€

montada a shimano e a ofmega italy.
foi toda revista e afinada.
faço envio para portugal, como entrego em mãos na minha zona, Braga Barcelos porto Povoa do Varzim, Famalicão, Viana do castelo e etc.
preço 230€

pinarello- Lanterna Vermelha
Re: bicicleta Vittus de estrada
sim envio como desejar, o tamanho é um 55cm.
eu costumo enviar bicicletas para todo o pais, a maneira mais fácil é enviar por rodoviária, mas envio na mesma á cobrança, o que lhe vai ficar mais caro os portes.
mas entretanto enviei um toque para o seu tlm, quando quiser pode ligar de volta já que não obtive sucesso na chamada, o meu nº acaba em 005.
eu costumo enviar bicicletas para todo o pais, a maneira mais fácil é enviar por rodoviária, mas envio na mesma á cobrança, o que lhe vai ficar mais caro os portes.
mas entretanto enviei um toque para o seu tlm, quando quiser pode ligar de volta já que não obtive sucesso na chamada, o meu nº acaba em 005.
pinarello- Lanterna Vermelha
Tópicos similares» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» AS MEDIDAS DA BICICLETA
» [Vendo] Bicicleta Berg Viper II
» Transporte de canoas/caiaques/asadelta/bicicleta em estradas - Autorização Especial de Transito/AET
» Vendo BTT's
» AS MEDIDAS DA BICICLETA
» [Vendo] Bicicleta Berg Viper II
» Transporte de canoas/caiaques/asadelta/bicicleta em estradas - Autorização Especial de Transito/AET
» Vendo BTT's
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: