Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Pêpê

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Pêpê Empty Apresentação de Pêpê

Mensagem  Pêpê Sex Dez 12, 2008 11:49 pm

Olá a todos sou o Pêpê e tenho onze anos, e declaro que estou neste forum com a devida autorização do meu pai que procedeu ao meu registo.
Moro na margem sul do tejo, e adoro bicicletas.
Aceitei este convite através do golfsc com que já "conhecia" do forum dos amigos das pasteleiras.
Tenho uma bicicleta de corrida Esmaltina com cerce de 25 anos que era do meu pai e que estava esquecida no sótão.
Fiquei encarregado de lhe meter mais uns quilometros.
Ass.Pêpê.

Pêpê
Quadro por Montar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Pêpê Empty As boas-vindas a um pequeno, mas grande amigo!

Mensagem  Eugénio Tavares Sáb Dez 13, 2008 12:51 pm

Olá pêpê, não esperava ver-te por aqui! O golfsc aos poucos vai tazendo os membros dos “amigos das pasteleiras” para aqui!
Espero que ganhes mais conhecimentos nas temáticas abordadas neste fórum, assim como eu ando a adquirir.
Pois ainda estou a dar os primeiros passos nas bicicletas de estrada modernas. Fico muito satisfeito em ter-te como membro neste fórum.
Um grande abraço meu amigo pêpê! cheers

Eugénio Tavares.
Eugénio Tavares
Eugénio Tavares
Quadro por Montar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Pêpê Empty Bem Vindo!!

Mensagem  Admin Sáb Dez 13, 2008 12:53 pm

Bem Vindo Amigo!! Wink
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 45
Localização : Barreiro

https://rvbp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Pêpê Empty Pêpê

Mensagem  GolfSC Sáb Dez 13, 2008 4:24 pm

Eugénio Tavares escreveu:Olá pêpê, não esperava ver-te por aqui! O golfsc aos poucos vai tazendo os membros dos “amigos das pasteleiras” para aqui!
Espero que ganhes mais conhecimentos nas temáticas abordadas neste fórum, assim como eu ando a adquirir.
Pois ainda estou a dar os primeiros passos nas bicicletas de estrada modernas. Fico muito satisfeito em ter-te como membro neste fórum.
Um grande abraço meu amigo pêpê! cheers

Eugénio Tavares.


Olha se respeitasse as régras do Forum já tinha ficado a saber que tens 11 anos Laughing Very Happy Laughing (é que tinha colocado a questão num outro tópico)
O GolfSC só vai convidando aqueles que "respiram" o verdadeiro espirito do restauro das bicicletas antigas, e ao Pêpê um gande Bem Vindo!!!
GolfSC
GolfSC
Moderador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 45
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Pêpê Empty Re: Apresentação de Pêpê

Mensagem  Eugénio Tavares Dom Dez 14, 2008 3:35 pm

GolfSC escreveu:
Eugénio Tavares escreveu:Olá pêpê, não esperava ver-te por aqui! O golfsc aos poucos vai tazendo os membros dos “amigos das pasteleiras” para aqui!
Espero que ganhes mais conhecimentos nas temáticas abordadas neste fórum, assim como eu ando a adquirir.
Pois ainda estou a dar os primeiros passos nas bicicletas de estrada modernas. Fico muito satisfeito em ter-te como membro neste fórum.
Um grande abraço meu amigo pêpê! cheers

Eugénio Tavares.


Olha se respeitasse as régras do Forum já tinha ficado a saber que tens 11 anos Laughing Very Happy Laughing (é que tinha colocado a questão num outro tópico)
O GolfSC só vai convidando aqueles que "respiram" o verdadeiro espirito do restauro das bicicletas antigas, e ao Pêpê um gande Bem Vindo!!!


Fico lisonjeado pelo teu critério Daniel! Pois por minha parte as bicicletas fazem parte da minha vida. E o nosso amigo pêpê é uma excepção à regra, ainda uma criança e como uma grande vontade no restauro e espírito de coleccionismo! Very Happy

Eugénio Tavares.
Eugénio Tavares
Eugénio Tavares
Quadro por Montar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Pêpê Empty Re: Apresentação de Pêpê

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos