Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até que enfim!!!!

+5
Red-line
the_buny
pinarello
cruz
varinho
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Até que enfim!!!!

Mensagem  varinho Sex Jun 15, 2012 4:07 pm

Boas,

é com muito agrado que por vezes venho a este forum...
Digo por vezes, pois "nunca" havia muita "animação", mas, hoje dei conta que desde há uns dias para cá, vai/estão a haver mudanças!!!

cheers cheers cheers

É só pessoal conhecido!

Agora é que isto vai arrancar Smile

LAIQUE!!!
varinho
varinho
Quadro por Montar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  cruz Sáb Jun 16, 2012 1:38 am

Bem precisa, porque até agora esteve completamente enterrado...

Vamos a dar seguimento!
cruz
cruz
Rolador

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  pinarello Dom Jun 17, 2012 5:26 pm

esse é o espírito, vamos lá

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  the_buny Dom Jun 17, 2012 5:32 pm

E que tal dar-se um renovar a isto com uma cara um pouco lavada e talvez o forum um pouco mais organizado?

Que é feito do administrador?

the_buny
Lanterna Vermelha

Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  Red-line Ter Jun 19, 2012 8:02 am

há males que vêem por bem ...lolol vamos lá Cool

Red-line
Quadro por Montar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  Beco Ter Jun 19, 2012 8:39 am

Já contactei o Golfs no sentido de ceder ou partilhar a administração do fórum, não comigo, mas com algum user que disponha de mais tempo para isto.
Faz falta mudar muitas coisas aqui, mas essencialmente arranjar uma boa imagem (já estou a tratar disso) para o fórum, agora....nuvens? lol
Beco
Beco
Quadro por Montar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  pinarello Ter Jun 19, 2012 8:53 am

sim tratai disto, que eu já fiz de tudo para mudar este forum, não porque está mal, mas sim porque é preciso lavar. sunny

nunca consegui arranjar muita aderência aqui, alguns, espero que nós todos juntos definitivamente levemos isto a bom porto.
isto no meu ver não está a acontecer por acaso, falei, já lá vão anos com o golfs sobre a mudança, ele disse me, daqui por uns anos, isto porque foi na altura que comecei a ter umas bicicletas de estrada mais bonitas e tal, ele então disse me que o vintage está a começar e entretanto este forum vai fazer muito sentido.

então ele aí está, vamos tentar dar um salto e sentirmos em casa com um forum que tem tudo a ver conosco.

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  cruz Ter Jun 19, 2012 11:28 am

Alterar a imagem acho que é das coisas essenciais a acontecer aqui... Algum user que venha de fora sem conhecer a malta até se assusta só de olhar. Acho que o administrador escolheu para isto um tamplate básico e, naturalmente, deixou estar até que o conteúdo do fórum merecesse maior investimento. Acho que agora, se somos mais e com vontade de montar uma coisa interessante, a imagem deve ganhar traços mais condizentes com o rvbp. E como o buny refere, a própria organização dos conteúdos também não será a melhor!
cruz
cruz
Rolador

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  Beco Sex Jun 22, 2012 10:21 am

Bem, se isto continua assim, não tarda muito vai morrer. Há vontade aqui de meia dúzia em fazer deste fórum algo de jeito, mas nem administradores ou moderadores se pronunciam. E não tem sido por falta de conhecimento...
Beco
Beco
Quadro por Montar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Alterações

Mensagem  Admin Sáb Jun 23, 2012 2:49 pm

Alterações vão ser feitas e novos moderadores vão ser admitidos, em tempos houve um esforço muito grande de dar andamento ao Forum, esforço esse que não foi correspondido por todos. No entanto sabiamos que um dia este mesmo Forum iria ter a sua utilização devida até porque houve restauros deste Forum a ganharem prémios em competições internacionais.
Estejam atentos

Abraços e boas pedaladas
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 44
Localização : Barreiro

https://rvbp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  the_buny Sáb Jun 23, 2012 3:32 pm

Admin escreveu:Alterações vão ser feitas e novos moderadores vão ser admitidos, em tempos houve um esforço muito grande de dar andamento ao Forum, esforço esse que não foi correspondido por todos. No entanto sabiamos que um dia este mesmo Forum iria ter a sua utilização devida até porque houve restauros deste Forum a ganharem prémios em competições internacionais.
Estejam atentos

Abraços e boas pedaladas

É bom ouvir boas noticias!

Por agora ainda somos poucos os participantes mas creio que se o forum estiver bem organizado e com participação regular que se vá erguer rápidamente pois é uma temática das bicicletas muito em moda actualmente.

the_buny
Lanterna Vermelha

Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  varinho Seg Jun 25, 2012 11:11 am

Muito bom, saber que houve premiados pelos seus restauros.

Embora não saibam quem e quais os projectos, PARABÉNS!!
varinho
varinho
Quadro por Montar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  pinarello Seg Jun 25, 2012 1:23 pm

^ Varinho, já vistes as bicicletas do golfs?

não? então vai ver. Smile Very Happy Shocked

esperamos então novas mudanças de visualização no forum, se a administração achar por bem, prupunha alguns dos users mais participativos a moderadores, caso do beco e do buny por exemplo. Embarassed
eu por sua vez, gostava de mandar, mas de maneira alguma tenho tempo e sabedoria para tanto, obrigado na mesma. lol!

abraço e obrigado por atenderem ao nosso pedido de mudança.

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  the_buny Seg Jul 02, 2012 9:56 am

Para quando novidades?

Pedia aos moderadores que designassem alguem mais presente no forum para tentar fazer algumas alterações de tópicos e proporcionar alguma moderação de conteudos.

Não necessita de ser uma designação com totalidade dos poderes mas com alguns

the_buny
Lanterna Vermelha

Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  pinarello Seg Jul 02, 2012 10:09 am

sim sim, não se pode deixar arrefecer a onda de entradas por parte de novos users, cá no forum, se não acaba sempre por dar em abandonos, srsº moderadores e administradores, vamos, façam lá um esforço para que isto se torne mais apelativo, metam funcionalidade e cores.

espero ansiosamente pela mudança, ando a tomar um ansiolitico até por causa disto, chama se diga sim.

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  Beco Seg Jul 02, 2012 10:41 am

Como é que quereis fazer chegar isto aos moderadores/administradores quando eles nem cá poem os pés? Chega a ser hilariante....
Beco
Beco
Quadro por Montar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  pinarello Seg Jul 02, 2012 6:59 pm

hilariante vem de Hilário?

não, eles não tem esse nome, vamos por outro caminho, vamos nós montar um forum , só para nós, hein?

ou então vamos fazer greve de fome á porta da casas dos moderadores.

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Admin

Mensagem  Admin Qui Ago 02, 2012 11:48 am

Os Administradores e Moderadores estão atentos ao contrário do que está indicado. Para evitar convulsões desnecessárias basta deixar de cá aparecer, pois não queremos pessoas desagradáveis, ou então questionar o porque da espera que por acaso se prende a patrocinios deste forum.
Seremos breves na modificação
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 44
Localização : Barreiro

https://rvbp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  pinarello Qui Ago 02, 2012 4:53 pm

peço desculpa, mas aqui não ninguém tratou mal ninguém, depois disto tudo apagam o tópico, mas vocês moderação se estão atentos e desculpem me se estou a ser injusto, porque deixaram tanto tempo sem se manifestar? atento e este tópico já tem tanto tempo, ainda por cima que vão mudar?

eu falei com o golfs e educadamente lhe pedi a mudança, não me atirou nada á cara.

bem, ainda por cima com uma linguagem assim vinda de moderador, não me parece bem, acho até que podem estragar tudo com isso, mas eu não sou ninguém para julgar, bastava que entrasse agora, ou respondesse de uma outra forma, para aqueles que o querem levar mais longe.

vou pedir de novo desculpa e pedia que na mudança apagassem este topico.

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  Beco Qui Ago 02, 2012 5:18 pm

Admin escreveu:Os Administradores e Moderadores estão atentos ao contrário do que está indicado. Para evitar convulsões desnecessárias basta deixar de cá aparecer, pois não queremos pessoas desagradáveis, ou então questionar o porque da espera que por acaso se prende a patrocinios deste forum.
Seremos breves na modificação


Realmente...grandes modos!
Todos os dias apareço aqui. A moderação e administração nem cá põe os pés, e quando põe é para dizer que quem não estiver bem pode ir dar uma volta! Uuuuuuuiiiii como se aparecessem aqui 500 usuários por dia. É que aqui nem aparecem pessoas! Quanto mais agradáveis e desagradáveis....
Até dá pra rir um comentário destes...
Beco
Beco
Quadro por Montar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty GolfSC as entered into the BattleField!!

Mensagem  GolfSC Dom Ago 05, 2012 4:58 pm

Olá a todos!!
Agora falo eu um bocadinho. É facil dizer, vamos fazer, acontecer, vender, reunir, competir, restaurar, etc, etc, etc... É que antes de existirem estas criticas, já se tinha tentado tudo e mais alguma coisa aqui!!
Apareceram agora os Messias!! São todos assim tão bons? que os que cá estão apesar de contactarem por PMs e em PostReplys a dar indicações de que estão a tentar fazer algo (não só aqui mas a nivel Nacional/Internacional), não basta? A cara do Forum é assim tão, tão, tão importante para discutir assuntos relevantes para o nosso hobby?
Bom, se estão assim tão chateados... ainda bem que vieram!! porque agora sim, talvez valha a pena compartilhar alguma coisa, pois até agora apenas uma reduzida margem de users o fez e são realmente adeptos disto.
Eu próprio e o Admin também deixamos andar isto porque não valia a pena remar contra a maré e além disso vivemos num planeta e não só em Portugal, pois somos por vezes mais bem reconhecidos no estrangeiro onde até ganhamos prémios de restauro do que pelos nossos próprios colegas que nos tratam mal em todos os sentidos!! Sim porque tratar mal basta ser um User do Forum que vem comprar uma peça por 15€ e depois no acto da entrega ofereçe 5€!! e os artigos enviados não reclamados!! e o completo desconhecimento de um restauro quando se pretende oferecer dinheiro por uma bicicleta!! Os encontros marcados de convivio onde estavam previstos 16 users e apareceram 3!!
Seriam 1000 histórias infelizes, e não vale a pena falar mais!!
Da minha parte vou ser Pro-Activo, eu já ofereci muito ao Forum agora quero também ver o que os outros trazem...
Abraços a todos
GolfSC
GolfSC
Moderador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 44
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  the_buny Seg Ago 06, 2012 8:01 am

Só uma questão que me deixa curioso.

Os reconhecimentos que falas e os prémiso de restauro é realtivo a??? Há concursos de restauros de bikes ?

the_buny
Lanterna Vermelha

Mensagens : 152
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Concursos

Mensagem  GolfSC Ter Ago 07, 2012 12:54 am

the_buny escreveu:Só uma questão que me deixa curioso.

Os reconhecimentos que falas e os prémiso de restauro é realtivo a??? Há concursos de restauros de bikes ?


Olá!!
Sim há!! pelo menos no que diz respeito ás bicicletas de corrida. Em 23 de Setembro vai haver uma GranFondo na Austria prova UCI onde vai estar o próprio Eddy Merckx, que para além da GrandFondo normal vai ter um escalão para a corrida clássica (bicicletas época, capacetes época, camisolas lã época para poder participar) e no fim da corrida há o concurso Internacional da melhor bicicleta (que se divide em várias categorias por década). Eu tenho fotos do ano passado depois posto aqui.
Abraço
GolfSC
GolfSC
Moderador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 44
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  alexandre__ Sex Set 14, 2012 2:40 pm

[quote="Beco"]
Admin escreveu:Os Administradores e Moderadores estão atentos ao contrário do que está indicado. Para evitar convulsões desnecessárias basta deixar de cá aparecer, pois não queremos pessoas desagradáveis, ou então questionar o porque da espera que por acaso se prende a patrocinios deste forum.
Seremos breves na modificação


carissimo administrador, francamente, nao acho digna a maneira como se dirigem a quem se disponibilizou a ajudar e se criticou foi para tentar melhorar.

...e sem ofensa GolfSC mas os premios e reconhecimento é muito bonito e requerem saber e dedicacao, que eu reconheço no que vi feito por ti, mas vejo nao poucas vezes mais paixao, que é o que em suma conta, sem ter base de conhecimento tecnico, na sua esmaltina confersil ou outra, em que anda diariamente, do que em pessoas que tem os topos e cumes dos pincaros carissimos, para estarem parados e ou para ganhar dinheiro com eles, que tambem nao tenho nada contra.


alexandre__
Quadro por Montar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Matar o Tema

Mensagem  GolfSC Sex Set 14, 2012 8:43 pm

Olá Alexandre,
Para ser muito rápido e matar o tema de uma vez, acho que o "macaco" foi passado para as costas das pessoas que disseram que o Forum estava feio, que o Forum não está dinâmico, etc.. ou seja para funcionar a "paixão" que falas acho que não é por ai que a coisa não vai funcionar - Ao contrário do que foi dito ao Admin e a mim ainda não vi essas pessoas fazerem alguma coisa ou tentarem fazer algo de tão relevante.
Quanto a ti não sei, mas eu por ano faço uma média de 10 a 12000 Kms de bicicleta por ano onde inclui ir também com as tais raridades, ao Pão, ao Talho, e só não ando mais porque o País não me deixa (precisava de mais condições para isso acontecer, mais ciclovias, etc...), Épa agora desculpa lá, eu não tenho culpa de optar por ter 4 Bicicletas apenas para fazer um bom restauro em vez de ter 20 Chaços como muitos que não lembram a ninguém e são montados segundo regras esquisitissimas!!
Ou seja, eu pelo menos á 25 anos que ganho prémios com o ciclismo, pelo menos desportivos, e posso dizer que tenho o minimo de cultura de ciclismo e bicicleta coisa que ainda não pode haver aqui porque só a partir de 2005/06 é que as pessoas se lembraram de começar a andar em grosso modo de bicicleta em Portugal, e mais acho que não vale a pena estar para aqui a exemplificar, Épa agora ricos não, o meu carro é de 1998 e parece que saiu ontem do Stand - Diz antes que até um restauro mostra o caracter da pessoa, que até um carro velho pode estar limpo e mantido. Agora te garanto para fazer o trabalho que eu ali tenho,tive de ter muita Paixão porque não é facil largar a Familia para perder horas a fazer este tipo de trabalho e ser tão preciso e meticuloso como eu fui.
Portanto proponho a partilha e a troca de ideias válidas em vez desta conversa não construtiva
GolfSC
GolfSC
Moderador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 44
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Até que enfim!!!! Empty Re: Até que enfim!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos