Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiago Cunha

3 participantes

Ir para baixo

Tiago Cunha Empty Tiago Cunha

Mensagem  Tiago Cunha Ter Ago 28, 2012 11:48 am

Boas pessoal,

O meu nome é Tiago Cunha, tenho 16 anos e vivo em Braga.

Nunca tive grande entusiasmo por todo o mundo das bicicletas, era algo que me passava completamente ao lado. De à uns dois, três meses para cá comecei a pesquisar, e comecei a adorar as bicicletas de estrada. Agora é um vício estar sempre a ver alguma coisa relacionado com elas. Todas as bicicletas que passam na estrada eu fixo logo os olhos para ver do que se trata.

O bichinho começou mais com as Fixed Gear. Descobri o fórum delas e foi lá que descobri muitas coisas.

Já comprei uma Sangal, que estou a ver se lhe dou uma pintura nova (ainda não sei se vou pintar ou lacar, qual acham melhor?), e compro umas peças novas, principalmente uns travões, já que quando travo naquilo toda a gente se desvia na rua por causa da chiadeira que faz Cool . Ainda não sei se a vou converter para fixed, é um assunto que tenho pensado sempre até que ponto me vai favorecer ou prejudicar, e se vou ou não depois me arrepender.

Espero aprender mais por aqui e cumprimentos a todo o pessoal, fica desde já, aqui a minha bicicleta:

Tiago Cunha 480307_408964499164599_947414064_n

Cumprimentos,
Tiago Cunha
Tiago Cunha
Tiago Cunha
Quadro por Montar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tiago Cunha Empty Welcome

Mensagem  GolfSC Qua Ago 29, 2012 12:25 am

Bem Vindo Amigo!!
GolfSC
GolfSC
Moderador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 45
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Tiago Cunha Empty Re: Tiago Cunha

Mensagem  pinarello Sáb Set 08, 2012 11:04 pm

olá

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tiago Cunha Empty Re: Tiago Cunha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos