A minha apresentação

Ir em baixo

A minha apresentação Empty A minha apresentação

Mensagem  Adamastor em Ter Jan 06, 2009 9:03 pm

Ora viva, sou o Sérgio, moro pelo Porto e tenho uma paixão por bicicletas em geral.
Gosto de pedalar e tento utilizar as nossas amigas para as minhas deslocações diárias quando existe tempo/disposição, isto apesar de não ter ainda nenhuma bicicleta de estrada.
Tem piada que ainda não há muitos anos, não conseguia gostar deste tipo de bicicletas, mas o gosto tem vindo a crescer gradualmente pelo que actualmente ando atento a ver se encontro alguma a preço convidativo. (primeiro estranha-se, depois entranha-se?)
A minha baixa estatura é que limita um bocado a oferta, mas mais dia menos dia sou capaz de encontrar Smile

Um abraço a todos!

Sérgio

Adamastor
Quadro por Montar

Ver perfil do usuário

A minha apresentação Empty Bem Vindo Sérgio!!

Mensagem  GolfSC em Qua Jan 07, 2009 10:20 am

Adamastor escreveu:Ora viva, sou o Sérgio, moro pelo Porto e tenho uma paixão por bicicletas em geral.
Gosto de pedalar e tento utilizar as nossas amigas para as minhas deslocações diárias quando existe tempo/disposição, isto apesar de não ter ainda nenhuma bicicleta de estrada.
Tem piada que ainda não há muitos anos, não conseguia gostar deste tipo de bicicletas, mas o gosto tem vindo a crescer gradualmente pelo que actualmente ando atento a ver se encontro alguma a preço convidativo. (primeiro estranha-se, depois entranha-se?)
A minha baixa estatura é que limita um bocado a oferta, mas mais dia menos dia sou capaz de encontrar Smile

Um abraço a todos!

Sérgio

Bem Vindo Sérgio!!
GolfSC
GolfSC
Moderador

Ver perfil do usuário

A minha apresentação Empty Bem Vindo

Mensagem  Admin em Qua Jan 07, 2009 10:21 am

Bem Vindo ao Forum RVBP Wink !!
Cumps

Admin