Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas, quero juntar-me a este forum pelo seguinte motivo....

2 participantes

Ir para baixo

Boas, quero juntar-me a este forum pelo seguinte motivo.... Empty Boas, quero juntar-me a este forum pelo seguinte motivo....

Mensagem  Paulo Verdasca Dom Abr 27, 2014 8:41 am

Tenho uma bicicleta de estrada clássica e estou a pensar a em restaurá-la e dar umas voltas com ela.

Esta máquina foi comprada por mim quando eu tinha os meus 17 anos, eu fui registá-la á câmara de Loures e tirei a licença para conduzi-la em via publica.
Sempre esteve nas minhas mãos, fui comprá-la com o meu pai e penso que paguei por ela cerca de 25 contos, ela têm um autocolante a dizer Condeça & Bita Bota, Lda o modelo é uma 2002 de côr azul claro, está toda de origem e com poucas mazelas, inclusive têm os pneus de origem montados.

Queria saber, aqui com o pessoal do forum, aonde me posso ir para  fazer uma revisão a esta máquina clássica visto que sou de 1971 e quando a comprei com os meus 16 / 17 anos foi um grande acontecimento naquela altura. Ou se esta casa de bicicletas ainda se mantêm no activo?????

Fico aguardar alguma dica, cump. a todos.
Volto em breve.......

Paulo Verdasca
Quadro por Montar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 52
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Boas, quero juntar-me a este forum pelo seguinte motivo.... Empty Boas!

Mensagem  diogomor1397 Sex maio 02, 2014 8:57 pm

Boas Paulo! Eu também sou novo neste fórum e já me apresentei à algum tempo e até agora não obtive resposta de ninguém. Enquanto à marca da tua bina não te posso dizer muito, posso é recomendar-te uma oficina em Lisboa só para que eles te digam o estado das tua peças (quadro, garfo, etc...) ou até fazer parte das restaurações com eles.

Tens a Velo Culture (Rua de Arroios) http://www.velocultureporto.com/category/lisboa/ são muito simpáticos, extremamente profissionais e só querem que tu pedales como deve ser.


Boas Pedaladas!
diogomor1397
diogomor1397
Quadro por Montar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos