Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria

2 participantes

Ir para baixo

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Empty Colnago Mega Master 2003 Model from Austria

Mensagem  Admin Ter Nov 11, 2008 12:25 am

Um grande trabalho executado por Rudi Schmiegel da Austria numa Colnago Mega Master (quadro em Aluminio/Magnésio + Forqueta em carbono), Peso total 7.1 kg.

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Getattachmentgq6.thColnago Mega Master 2003 Model from Austria Thpix

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Megamaster2ac0.thColnago Mega Master 2003 Model from Austria Thpix

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Megamaster3nw9.thColnago Mega Master 2003 Model from Austria Thpix

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Megamaster4me1.thColnago Mega Master 2003 Model from Austria Thpix

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Megamaster5vo3.thColnago Mega Master 2003 Model from Austria Thpix

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Megamaster6hy1.thColnago Mega Master 2003 Model from Austria Thpix

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Megamaster8qh7.thColnago Mega Master 2003 Model from Austria Thpix
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 45
Localização : Barreiro

https://rvbp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Empty Re: Colnago Mega Master 2003 Model from Austria

Mensagem  Eugénio Tavares Seg Dez 08, 2008 5:31 pm

Esta bicicleta em vermelho está muito bonita, os aros e os raios dispostos dessa maneira e dourados contrasta bem com a cor da bicicleta! Em relação aos acessórios, não me prenuncio, pois como já frisei os meus conhecimentos são muito limitados. Mas na máquina que é devem de ser de excelente qualidade, parabéns! Smile

Eugénio Tavares.
Eugénio Tavares
Eugénio Tavares
Quadro por Montar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Empty Colnago Mega Master

Mensagem  Admin Ter Dez 09, 2008 2:44 am

Eugénio Tavares escreveu:Esta bicicleta em vermelho está muito bonita, os aros e os raios dispostos dessa maneira e dourados contrasta bem com a cor da bicicleta! Em relação aos acessórios, não me prenuncio, pois como já frisei os meus conhecimentos são muito limitados. Mas na máquina que é devem de ser de excelente qualidade, parabéns! Smile

Eugénio Tavares.

Podes sempre opinar as vezes que quiseres (é para isto que o Forum existe) e nós em relação a ti pelo que se consta temos imensa dificuldade em relação ás pasteleiras, no entanto posso adiantar que o modelo Mega Master foi dos máis sólidos que a Colnago produziu em Aluminío (feito na liga de Aluminium/Magnésium) e que o equipamento FRM é dos melhores do mundo a nível de qualidade e "lightweight", esta bicicleta do nosso amigo "Rudolf" da Áustria é coisa para andar na roda dos 6000€ com o material que têm Wink Wink (repara que estamos a falar de um quadro que com a forqueta pesa cerca de 1.7kg, e o peso final da bicicleta é de 7.1kg!!!).
Simplesmente fantástico!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 45
Localização : Barreiro

https://rvbp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Empty Rodas

Mensagem  Admin Qua Dez 10, 2008 12:30 am

Eugénio Tavares escreveu:Esta bicicleta em vermelho está muito bonita, os aros e os raios dispostos dessa maneira e dourados contrasta bem com a cor da bicicleta! Em relação aos acessórios, não me prenuncio, pois como já frisei os meus conhecimentos são muito limitados. Mas na máquina que é devem de ser de excelente qualidade, parabéns! Smile

Eugénio Tavares.

E as rodas, a disposição dos raios é patente exclusiva da Campagnolo... Wink


santa rendeer santa rendeer santa rendeer
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 45
Localização : Barreiro

https://rvbp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colnago Mega Master 2003 Model from Austria Empty Re: Colnago Mega Master 2003 Model from Austria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos