Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INFORMO] RVB para venda

3 participantes

Ir para baixo

[INFORMO] RVB para venda Empty [INFORMO] RVB para venda

Mensagem  cruz Ter Mar 15, 2011 12:03 am

não sei se consideram ser apropriado ou não criar este tópico, se não, peço desde já à administração/moderação que queira fazer o favor de o retirar.

abro o tópico com a intenção de se postarem os links de bicicletas para venda que não sejam de users aqui do forum. coisas que se encontram pela web, em sites nacionais (ou estrangeiros), tudo o que se crê que possa interessar. assim será possível criar um inventário em constante actualização! até para ver o que há e se vende por cá!

digo isto porque procurei bastante para encontrar a minha Altis, e uma ajuda tinha vindo a calhar... pois foram horas à procura pela web, desde olx, custojusto, etc, etc, etc... assim tornar-se-á mais fácil para todos encontrar o que precisa! até porque muitas vezes a pergunta surge com naturalidade...
cruz
cruz
Rolador

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMO] RVB para venda Empty Re: [INFORMO] RVB para venda

Mensagem  cruz Ter Mar 15, 2011 12:04 am

assim, deixo a minha primeira dica (sim, tenho procurado mais por sites nacionais porque até agora me tenho dedicado às estradeiras portuguesas)

duas bicicletas das marcas >>>MARVIL e SURIA<<< que me parecem francamente em bom estado e bem equipadas, por um preço justo visto estarem (aparentemente) completas. a marvil parece até ter uma vinheta Reynolds... mas as fotos não chegam a ser absolutamente esclarecedoras. fica a dica Wink
cruz
cruz
Rolador

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMO] RVB para venda Empty Re: [INFORMO] RVB para venda

Mensagem  varinho Ter Mar 15, 2011 9:16 am

Bom tópico!
varinho
varinho
Quadro por Montar

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMO] RVB para venda Empty Re: [INFORMO] RVB para venda

Mensagem  cruz Seg Mar 21, 2011 4:35 pm

hoje encontrei estas >>>duas relíquias<<<, quadros com tubagem Oria Special TT 0.9, que descoheço mas que pelo pouco que pesquizei, parece ser usado por boas marcas... e na google surge muitas vezes em quadros do Fausto Coppi... não sei, os entendidos que dêem aqui uma ajuda a esclarecer esta questão, mas de facto ambos os avanços ITM destas bicicletas tem a assinatura Fausto Coppi pantografada.

parece-me um preço justo pelo estado das bicicletas, sem conhecer, no entanto, os componentes de cada uma...

cruz
cruz
Rolador

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMO] RVB para venda Empty Re: [INFORMO] RVB para venda

Mensagem  pinarello Qui Mar 24, 2011 1:25 pm

cruz lê lá o que diz nos avanços dessas oria, isso é bom amigo, isso são o que tu presumes ser.

ainda não deram por ela?
eu já dei o que não posso comprar mais por agora.

sei que não vão aparecer tão cedo.

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMO] RVB para venda Empty Re: [INFORMO] RVB para venda

Mensagem  cruz Qui Mar 24, 2011 4:26 pm

troquei umas mensagens com o vendedor para obter mais detalhes da cinzenta (cuja tamanho me servia) e está equipada com Shimano Exage 300EX, pedaleira é Biopace

está em bom estado, apenas vejo alguns pontos de ferrugem no garfo cromado, mas parece-me que dá para resolver facilmente. presumo que a outra seja igual.

ai se eu pudesse...
cruz
cruz
Rolador

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMO] RVB para venda Empty Re: [INFORMO] RVB para venda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos