Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio de restauro, agradeço ajuda..

3 participantes

Ir para baixo

Inicio de restauro, agradeço ajuda.. Empty Inicio de restauro, agradeço ajuda..

Mensagem  ytaky Ter Fev 28, 2012 10:52 pm

Boas pessoal,
sou novo por aqui mas já ''fui mordido plo bixo'' =) ora bem então é o seguinte comprei uma bike de estrada, a marca penso ser: Tensor feita em brighton(salvo erro) inglaterra e depois tem uns decals a dizer: Panther*professional MK2, tem travões lusito, desviadores simplex, jantes ambrosio itália, selim freccia d'oro e pedaleira frabil(salvo erro) mas está imcompleta apenas tem um crank e pedal, já a tenho toda desmontadinha pronta para decapar, lixar e pintar.. já comecei a procura de peças para ela mas infelizmente estou na ilha de s.jorge =/ já procurei em tudo que é lojas antigas e sem ser, de bikes, ferragens e nada =( agradecia se possivel uma ajudinha vossa.. de quem já anda nisto á muito + tempo que eu, já restaurou e continua restaurando estas reliquias.. que tem contactos, que conhecem pessoal, casas que tem ou conseguem material para elas..
bem resumindo procuro:

2 pneus+ camara 27*1 1/4
pedaleira completa ou então a parte que me falta que é o lado que tem as dentadeiras
bomba de ar daquelas que vinham na bike

seriam as coisas + importantes.. ok a bomba não é tão importante pois não necessito dela para meter a bike a rolar.. eu até encontrei alguns negócios porreiros de estradeiras vintage completas e a circular em bom estado entre 40 e 100€ que me deixaram água na boca.. mas a distancia/transporte/portes de envio é sempre um problema =/

Antecipadamente agradeço toda e qualquer ajuda!
Cumps,
Tiago.
ytaky
ytaky
Quadro por Montar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 41
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de restauro, agradeço ajuda.. Empty Re: Inicio de restauro, agradeço ajuda..

Mensagem  ytaky Dom Mar 04, 2012 4:01 pm

Pedaleira já consegui.. bem o forum anda mesmo com muito pouco movimento =/ é pena =(
ytaky
ytaky
Quadro por Montar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 41
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de restauro, agradeço ajuda.. Empty Re: Inicio de restauro, agradeço ajuda..

Mensagem  pinarello Qui Jun 21, 2012 1:17 pm

manda lá imagens, é claro que o forum está aqui para te ajudar.

pinarello
Lanterna Vermelha

Mensagens : 194
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de restauro, agradeço ajuda.. Empty Re: Inicio de restauro, agradeço ajuda..

Mensagem  cruz Qui Jun 21, 2012 5:40 pm

Realmente este tópico foi criado há pelo menos 3 meses...
cruz
cruz
Rolador

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de restauro, agradeço ajuda.. Empty Re: Inicio de restauro, agradeço ajuda..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos