Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Starclassic82

Ir para baixo

Apresentação Starclassic82 Empty Apresentação Starclassic82

Mensagem  Starclassic82 Dom Out 05, 2014 5:43 pm

Boas
Tive conhecimento deste fórum através do Google, pois recentemente adquiri uma bicicleta de estrada que vou fazer os possíveis para recuperar e manter a sua originalidade. Logo que me seja possível apresento fotos das evoluções da menina.
Desde pequeno as bicicletas fizeram parte da minha vida, foram inclusive as minhas fiéis companheiras, tive muitas, mas de momento apenas tenho a minha primeira bicicleta, com quase 30 anos, já foi pintada e desconheço a cor original, tive BMX umas 3 ou 4, tive MTB, umas 5, tenho muitas poucas fotos delas, pois apesar de ter apenas 32 anos, na minha altura não havia Smartphones, e maquinas fotográficas digitais, e queríamos era andar de bicicleta, e aproveitar ao máximo, dispensando assim as "selfies"...
Recentemente adquiri a minha primeira bicicleta de estrada, pois o fórum é mesmo para este tema, trata-se de uma Sangal, original, pouco usada e num estado de conservação bastante decente, apenas foi "remodelado" o selim, e tem conta quilómetros, o resto é o equipamento original. O que mais gostei dela foi a cor e o facto de ser de fabrico nacional.
Obrigado pela paciência de lerem esta apresentação.

Starclassic82
Quadro por Montar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos