Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  msdemarchi Qui Fev 19, 2015 1:41 am

Olá colegas portugueses. Primeiramente gostaria de pedir que entendam nossas diferenças linguísticas. Compartilhamos a mesma língua, porém há diferenças. Vejam meus comentários de forma simpática pois assim são escritos.
Me chamo Mario Sergio De Marchi
Fiquei extremamente feliz ao encontrar este fórum no google.
Sou brasileiro de São Paulo. Tenho 54 anos. Amo as bikes. Possuo uma mountain bike Afameq (brasileira) com bons componentes Shimano. Minha segunda mountain é uma Nishiki Manitoba (norte americana). Minha speed é uma Cannondale de alumínio (norte americana) com componentes Shimano Dura-Ace. Além disso possuo duas Confersil (portuguesas com marca AIRAF). Calma, não são todas minhas... minha esposa usa a segunda Confersil Laughing. Pretendo restaurar as duas portuguesas. Essa é uma das razões para eu estar aqui conversando com os colegas portugueses. Como já disse, amo as bikes e, sempre que possível, uso-as para me locomover desde os cinco anos de idade. Gosto muito de fazer os restauros por conta própria. No entanto, nem sempre sou competente o suficiente para tais desafios. Conto com a ajuda e o conhecimento dos colegas deste forum para atingir meus objetivos. Já restaurei uma Caloi 10 e uma Monark 10, duas brasileiras que marcaram época nos anos 70 e 80 no Brasil. Eu mesmo possuí uma Caloi 10 aos 12 anos. Não largava aquela magrela. :riso:

Participo de grupos de "night bikers" que saem para pedalar à noite e confraternizar com outros ciclistas. Pedalamos 30-40 Km por passeio noturno.

Espero ainda poder contribuir com os colegas do outro lado do Atlântico com um ponto de vista (literalmente) diferente. :yes:

msdemarchi
Quadro por Montar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos