Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas Pessoal!

Ir para baixo

Boas Pessoal! Empty Boas Pessoal!

Mensagem  diogomor1397 Seg Abr 07, 2014 11:06 am

Bem, o meu nome é Diogo Moreira tenho 18 anos a caminho do 19 e entrei no hobbie das bicicletas clássicas de estrada à pouco tempo.
Sou fã de ciclismo à muito tempo e pratiquei durante alguns anos Downhill, mas tive uma lesão e parei de pedalar durante uns tempos. E nesse tempo em que tive parado não consegui ficar afastado das binas! Eu sempre tive um bichinho por bicicletas de estrada e sempre achei as mais antigas brutais e eis se não quando descobri que o meu avô tinha uma Vilar com 30 anos parada na garagem a apanhar pó e a ganhar ferrugem, por isso decidi restaura-la. Mas não correu muito bem... não tive o empenho, tempo e skill para o fazer por isso ainda continua um projecto em aberto  com muito trabalho pela frente... Neutral  Mas decidi que já estava na altura de voltar a pedalar, e comprei à um mês uma Jacques Anquetil branca bem bonita à qual já chamo de "Jacqueline" eheheh E pronto esta é a minha história e espero vir a conhecer aqui muito pessoal com a mesma paixão que eu tenho pelas binas Wink
diogomor1397
diogomor1397
Quadro por Montar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos